Um Imparcial View of Luiz Gastao Bittencourt

Livro propõe um debate A respeito de a liberdade por expressão sob a ótica do direito e tua relação usando a infância, este humor e a religião

A Umanizzare administra ainda o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado às margens da rodovia Manaus –Boa Vista. Pelo precisamente período em qual houve este massacre do Compaj e a decaptação dos líderes do PCC, houve uma fuga em massa do Ipat. “É claro que houve omissãeste da empresa responsável por esses presídios”, disse 1 procurador qual atua no processo. Segundo ele, em pouco mais de três semanas, 184 presos fugiram dos presídios administrados pela Umanizarre.

A primeira empresa, a Auxílio, foi impedida do participar de licitações em 2013 em razão por dívidas trabalhistas. E a segunda, a Umanizzare, assumiu no ano seguinte e é a atual administradora do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus.

ESTES presos estavam armados facões, pistolas e até metralhadora durante a chacina. A empresa foi omissa?

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes de que Praticamente as medidas cabíveis foram tomadas, até mesmo criminais, de modo a apuraçãeste DE responsabilidades.

O presídio do Amazonas palco de um massacre do 56 detentos vem sendo administrado ao menos a partir de 2011 por companhias criadas pela mesma pessoa, Luiz Gastão Bittencourt da Silva, atual presidente da Federaçãeste do Comé especialmentercio do Ceará (Fecomercio), segundo papeis obtidos pelo G1.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Pãeste, pãeste, queijo, queijo É com a realidade de que está aí de que teremos de construir nossos sonhos, ainda que modestos

A honraria foi recebida usando comemoraçãeste, em uma cerimônia na Câmara Municipal conduzida pelo presidente e vereador Ednaldo Lopes. A homenagem veio em melhor site […]

Tudo ia bem até qual a joia da coroa, este Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, tornou-se palco do massacre de 56 detentos no primeiro dia do 2017 — o segundo maior da história, depois do Carandiru, em 1992. A chacina escancarou ESTES problemas do sistema penitenciário brasileiro e colocou em xeque este modelo de terceirização dos presídios.

Os especuladores têm como motivaçãeste primário o potencial de lucro, nunca de que isso signifique arriscar todo este capital empregado.

Por qual, então, o Ministfoirio Público por Contas pediu a rescisão do contrato da Umanizzare por “descontrole de segurança” e “ineficiência de gestãeste”?

De acordo utilizando este extrato da multa publicado pelo Diário Oficial do Estado do Amazonas, a rebelião “foi motivada pelo reiterado descumprimento do contrato” firmado entre o governo e a Auxílio, “de que culminou na perda do controle Destes ânimos do Ipat”.

Os seus mais do R$ 1 bilhãeste investidos utilizando certeza poderiam garantir uma vida cheia do luxos e extravagâncias.

Tem caroçeste Enorme nesse angu , basta olhar a defesa de que a justiça fez de modo a nãeste suspenderem tal empresa, precisamente ela estando ilegal junto a PF…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *